8 de dezembro de 2018

Os Tempos Actuais - palestra


download digital

da gravação da palestra de 6 de Dezembro de 2018 no Instituto Macrobiótico de Portugal sobre Os Tempos Actuais. São mais de duas horas e meia de áudio contextualizando o momento presente, as propostas e as tarefas evolutivas ao nosso alcance entre 2008 e meados da próxima década (2025/26); como podemos, nas nossas vidas individuais, honrar as energias colectivas e, assim, colaborar com o inevitável, reduzir o atrito, a resistência e o sofrimento evitáveis - e viver, cada vez mais, a favor do(s) Tempo(s).

- ou também pode olhar para a coisa como uma consulta astrológica de Trânsitos, aplicável a toda a gente. Que bela prenda de Natal ;)

Ao compreendermos as energias de Urano em Touro, Neptuno em Peixes, Saturno e Plutão em Capricórnio, e as que se seguem, podemos finalmente compreender - e transformar - metade dos nossos dramas pessoais em batalhas com Propósito, Sentido, e Utilidade, pelo menos no que nos toca e teremos pela frente - com ênfase particular nos próximos dois a oito anos.




testemunhos de participantes

"Saí mais rica, mais alinhada. Foi uma Palestra/Encontro maravilhoso, e tu foste crescendo com o tempo mágico que ali ajudaste a criar - de visão, inspiração e clarificação, de consciência. Adorei subir à montanha contigo, com todos." 

"Uma viagem, extraordinária a capacidade de decifrar 'tempos tão interessantes'. Muito obrigada."

"Sinto a cada dia que passa a urgência e a importância do compromisso com a minha verdade individual e sei também que esse processo será inevitável, em termos de crescimento pessoal, nos próximos anos. Talvez há uns anos preferisse aguentar o embate (com o meu espírito combativo) a preparar-me para a mudança, mas hoje percebo que quando nos cruzamos com pessoas que se sabem comprometer e ser verdadeiros não precisamos de aguentar tudo sozinhos ou aguentar o embate como se do fim do Mundo se tratasse."

"Eu andava nos últimos tempos com dúvidas em relação a uma escolha determinista da minha vida que precisava mesmo de ser tomada de uma vez por todas, e saí ontem da tua palestra totalmente decidida: escolhi pelo que me faz vibrar, pelo que me faz feliz, pelo que pode (um dia) fazer o mundo mais feliz. Independentemente de tudo (que se f*da! É que já nem quero mais saber!). E sinto-me muito bem assim, numa energia boa de confiança e esperança, por um mundo (primeiramente o de cada um) que pode ser mais belo, bonito e saudável."

"Inspirador e a inspirar a despertar o melhor de nós. Os tempos "futuros" ou a visão deles (ou previsão como se diz por aí), são oportunidades para ganhar consciência e para atravessarmos a maré no melhor de nós. A Escolha com que vivemos a nossa vida é que realmente determina os nossos destinos. Grata sempre pelas sementes que espalhas em nós."

"Uma sessão vertiginosa." 

"As vertigens não te retiraram a capacidade de acordar em mim, de forma sp mto intensa, a necessidade de me reinventar, ir mais fundo para o q de facto é Essencial. Obrigada querido Nuno, transmissor da msg astral"


Sobre o download digital

uma vez recebido o comprovativo da transferência de 10e., ser-lhe-á enviado um link de acesso à gravação desta conferência em 2 partes (+ uma intro que não tem a ver com o tema da palestra mas foi mantida porque ajuda a compreender os comentários sobre as vertigens :-)

com esse link pode aceder às três partes em qualquer altura; para ouvir on-the-go ou guardar para uso futuro. Pode regressar em qualquer altura: a gravação permanecerá disponível nesse link, a não ser que detectemos acessos não autorizados ou quaisquer outras irregularidades ou anormalidades. Seja como for, para garantir o acesso futuro a este material, encorajamos a que faça o download e guarde a sua cópia. E ofereça umas quantas, afinal,

neste Natal *


veja o vídeo abaixo

... não queremos ser apanhados de surpresa: ver no vídeo o que queremos evitar, ou melhor: "o que aí vem", se não formos... Nós :-D



Enviar um comentário