21 de outubro de 2014

mini-curso livre "Astrologia e Cura" (uma introdução)



 
Mini-Curso Livre
Astrologia e Cura – uma introdução
(15h lectivas)

Tópicos e Temas a abordar
O Mapa do momento: aprendendo a descodificar as energias da Vida
Astrologia, uma linguagem de Energias
A Relação entre Energias, Consciência e Cura
Os Arquétipos Astrológicos do ponto de vista da Consciência
O Mapa Astrológico como ferramenta diagnóstica
Aplicações, exercícios e exemplos


Destinatários: todos aqueles interessados no seu próprio auto-conhecimento e processo de evolução pessoal. Todos os que estudam e trabalham com Astrologia. Todos os que reconhecem, vivem e trabalham numa perspectiva de Consciência.

Requisitos: um domínio do alfabeto astrológico (Planetas, Signos e Casas) é essencial. Essas bases não serão ensinadas neste curso – supõe-se que os estudantes já as detenham.

Metodologia(s): inspiração, partilha, exposição, auto-observação, confronto terapêutico, círculo de escuta e partilha, exercícios individuais e em conjunto, diversão, alegria, e se calhar – Mapas Astrológicos

Facilitador/Dinamizador: nUno Michaels

Local: QUIRON – Centro Português de Astrologia   R. Victor Cordon, 5 (ao Chiado) mapa

Horário e frequência das sessões: semanalmente, às 6ªs feiras, em horário pós-laboral (das 19h às 22h), em 5 sessões a decorrer entre 31 de Outubro e 28 de Novembro.

Investimento: 90 euros (quando pago na totalidade antes do início do curso) ou 25 euros por sessão (a pagar semanalmente). Será pedido a todos os participantes, no acto de inscrição, que forneçam o seu NIF e morada fiscal para efeitos de emissão do recibo respectivo.


 
Vagas limitadas, em virtude do espaço disponível e do carácter do trabalho a desenvolver, consideradas por ordem de formalização da inscrição.


NOTA: aceitam-se também, e desde já, inscrições para a realização deste curso noutros locais (Porto, Algarve, Ponta Delgada, etc.) quando exista um número mínimo de inscritos e/ou interessados que justifique, e viabilize, a realização desta formação.
Enviar um comentário