25 de dezembro de 2013

fantasias de Natal com Urano directo

... sentem o Urano ter passado a directo ontem? E observam-no? Não sei, é como uma rolha tirada de uma garrafa de uma bebida muito gaseificada e pouco espirituosa a todos aqueles que o aproveitem para fazer brindes e festa, a minha vénia. E a todos aqueles que se têm sentido entupidos, impacientes, num impasse ou num atraso (de_vida), a minha compaixão e solidariedade e o reminder, que só quer dizer o que disser a cada um: Urano passou a directo. O Marte, seu dispositor, dá-lhe Balança e Vénus, dispositora de Marte, entra em período retrógrado no fim de semana. Curioso para observar os nós que se rompem, os nós que se desatam, e as voltas que (não) se darão para (não) se desembrulharem.


Se Urano em Carneiro for mesmo o "tirem-me os pregos", como costumo dizer, e o seu dispositor está em Balança, e o dispositor desta em Capricórnio, começaremos por acreditar que precisamos que os outros nos tirem os pregos, depois de licença para os tirarmos nós, depois a culpa e o medo por termos necessidade de o fazer, e entretanto chega o natal e o ano novo e todas as outras razões para não tirarmos pregos nenhuns para não estragarmos a cruz (vermelha) da época.

Para uma emergência, afinal, ha sempre desculpa - e para os acidentes à espera de aconte_serem, disfarces.

Quem não se lembra que o pai natal foi ao cu_elhinho e no comboio do palhaço ao circo?

Fantasias de natal. Curioso estou, mas não particularmente interessado, para observar os sonhos, as enrabanadas, e os filhoses de deus a desembrulhar, cada Um selon sa nature, mais este pedaço de trama có(s)mica.

Ocorre-me celofane. Também tafetá. Alguém sabe onde se enfiou o cu_elhinho

... e já agora, quem nos roubou a inocência, quando foi,quantos eram, e se um dia no-la devolvem? * * *
Enviar um comentário