23 de agosto de 2012

Virgem 2013

VIRGEM

(Signo Solar ou Ascendente)

Muita da actividade parece orientada para o trabalho e para a urgência em lidar com as tarefas do dia-a-dia, com as responsabilidades práticas e as (pre)ocupações financeiras – nada que consigo, enfim, seja propriamente novidade.

Novidade seria este ano trazer-lhe mais motivos para sorrir e ser optimista em relação ao futuro. Um período abençoado, propício a colher recompensas, semear oportunidades, e ser guiada - a favor da sorte e com a protecção dos deuses em nome da sua expansão e sucesso no mundo – que começou o ano passado e se prolonga principalmente durante o primeiro semestre do ano.

Se a idealista sonhadora e romântica que vive do lado esquerdo do seu coração desistiu  de acreditar ou sonhar há demasiado tempo, ou cedeu à conveniência e à lógica do lado direito do seu coração, é tempo para devolver o poder ao esquerdo e permitir que o romance, a transcendência e o encanto a conduzam numa viagem arrebatadora.

Romance, mistério, fantasia, sedução – com ilusão, desapontamento e decepção à mistura – apimentam a fórmula mágica, agridoce, que faria neste momento o seu coração disparar. Sabemos que não o admite. É por isso que está pronta para o disparo.

Questões relacionadas com irmãos (se existem), ou decisões  relativas a estudos, ao ensino ou à comunicação podem  revelar-se, durante este ano, factores adicionais de stress e crescimento.
 
Enviar um comentário