20 de abril de 2012

Touro 2013

 

TOURO

(Signo Solar ou Ascendente)

Olhe lá para longe, para o alto, para o horizonte do seu novo ano: você está feliz.

Pela primeira vez em muito tempo, você está realmente feliz – e não é para menos. Dobrou, venceu e começa a deixar para trás, o Cabo das Tormentas. O cabo das suas tormentas, pelo menos.

Problemas de saúde, ou as dificuldades profissionais com que andou a lidar, foram a via através da qual o Universo destilou a essência das suas novas qualidades: a humildade e a sabedoria ganhas ao lidar com as suas próprias falhas, limitações e insuficiências – e a viver em paz com elas.

Este ano encontra-a, por isso, mais eficiente e diligente. Mais em contacto com os seus próprios limites, a redefinir as suas prioridades, a diagnosticar, no seu dia-a-dia, tudo o que é nocivo, prejudicial ou desperdício, e como evitá-lo. A cuidar melhor de si própria de forma responsável, a criar rotinas mais saudáveis, hábitos mais equilibrados, e estratégias mais eficazes para a vida prática.

O próximo palco do seu crescimento, se vencer a tentação – ou o medo – de se fechar sobre si mesma ou ignorar as necessidades emergentes de se dedicar agora aos desafios apresentados por essa área de vida, serão os seus relacionamentos, acordos, e parcerias. Contratos, relações, trocas, público, mercado, fornecedores, podem ser vias pelas quais os outros ganham cada vez mais importância na sua vida.

Lembre-se, apenas, tão bom ou melhor do que fazer um bom negócio, às vezes, é libertarmo-nos de negócios maus.

O seu crescimento espiritual nesta fase pode passar por grupos, instituições ou trabalho comunitário, enquanto novos sonhos emergem e ocorre um realinhamento profundo da sua relação com Deus.
 
Enviar um comentário