20 de abril de 2012

Touro 2013

 

TOURO

(Signo Solar ou Ascendente)

Olhe lá para longe, para o alto, para o horizonte do seu novo ano: você está feliz.

Pela primeira vez em muito tempo, você está realmente feliz – e não é para menos. Dobrou, venceu e começa a deixar para trás, o Cabo das Tormentas. O cabo das suas tormentas, pelo menos.

Problemas de saúde, ou as dificuldades profissionais com que andou a lidar, foram a via através da qual o Universo destilou a essência das suas novas qualidades: a humildade e a sabedoria ganhas ao lidar com as suas próprias falhas, limitações e insuficiências – e a viver em paz com elas.

Este ano encontra-a, por isso, mais eficiente e diligente. Mais em contacto com os seus próprios limites, a redefinir as suas prioridades, a diagnosticar, no seu dia-a-dia, tudo o que é nocivo, prejudicial ou desperdício, e como evitá-lo. A cuidar melhor de si própria de forma responsável, a criar rotinas mais saudáveis, hábitos mais equilibrados, e estratégias mais eficazes para a vida prática.

O próximo palco do seu crescimento, se vencer a tentação – ou o medo – de se fechar sobre si mesma ou ignorar as necessidades emergentes de se dedicar agora aos desafios apresentados por essa área de vida, serão os seus relacionamentos, acordos, e parcerias. Contratos, relações, trocas, público, mercado, fornecedores, podem ser vias pelas quais os outros ganham cada vez mais importância na sua vida.

Lembre-se, apenas, tão bom ou melhor do que fazer um bom negócio, às vezes, é libertarmo-nos de negócios maus.

O seu crescimento espiritual nesta fase pode passar por grupos, instituições ou trabalho comunitário, enquanto novos sonhos emergem e ocorre um realinhamento profundo da sua relação com Deus.
 

4 comentários:

Jose Manuel M. Saramago disse...

Verdades certas e já esperadas como expectactiva. Parabéns !
José Saramago

Maria disse...

Verdade, estou feliz e sinto-me em paz.
Obrigada pelo excelente trabalho. Bem haja.
Maria João

Cat disse...

parabéns pelo teu trabalho!

IdoMind disse...

Nuno,
Não tenho grande hábito de comentar blogues, mas parece-me apenas justo agradecer-lhe a paz que me trouxe com as suas análises naqueles videos do sapo astral...O que senti quando ouvi tudo aquilo foi uma liberdade tal que, também contrariamente ao habitual, enviei os links para 3 amigos mais próximos. Quis que sentissem o mesmo :)
Por isso é só mesmo para dizer obrigado.
Se estas suas previsoes para touro se concretizarem e eu não estiver a ser feliz num sitio muito remoto da Terra sem net, dar-lhe-eu feedback.

bem-haja (mesmo)