23 de julho de 2012

Leão 2013


LEÃO

(Signo Solar ou Ascendente)

 Se tem estado à espera de um bom momento para mudanças domésticas e/ou de casa, este é o ano para dar finalmente dar esse passo. Nos últimos anos, tem vindo a aprender - especialmente através dos seus relacionamentos pessoais - sobre um equilíbrio feito de ritmos, ciclos, e reciprocidade.E sem essas aprendizagens recentes, não estaria em condições de fundar uma base nova, e tão mais equilibrada, para a sua vida pessoal.

É que chegou o momento da construção, ou melhor, da fundação da nova estrutura da sua vida futura. O seu sucesso a prazo, pessoal e profissional, depende de se dedicar agora a criar fundações suficientemente boas, resistentes e sólidas, nas quais alicerçar a estrutura e a base da sua vida futura. Não deixe que o trabalho e o dia-a-dia a distraiam da big picture, da visão de conjunto. Da noção de longo-prazo. Porque é para o longo-prazo que você quer  trabalhar.

Pense em si como se fosse um jardineiro, lançando à terra sementes de árvores que darão seus melhores frutos daqui por década e meia.

A sua missão, caso decida aceitá-la, é ser - durante os próximos anos - o fiel jardineiro de si própria, e cuidar até que as sementes agora lançadas se tornem os melhores frutos colhidos mais tarde. Confiando no mistério, escutando a vibração da própria alma. O único guia seguro de que pode dispor por enquanto.

3 comentários:

Anónimo disse...

Lua em Escorpião, Ascendente em Leão... e a construir grandes mudanças pessoais e algumas profissionais já para o inicio do ano. Na mouche!

Telma Almeida disse...

Querido querido Nuno.... é com uma subtil e enorme alegria que o vejo falar do meu signo solar como de uma jardineiro e de sementes..... Se puder veja só a Feliz "coincidência" que é a minha foto de perfil de face!! Caminho já assumido e agora ainda mais confirmado... por si... GRATA!!!!!

Anónimo disse...

Sol em Leão, ascendente Aquário.....espero bem que sim, estou preparada para isso. Tenho um novo projecto profissional em mente para 2013 que quero concretizar. Quanto à vida pessoal tem sido tal e qual descreve e não sei como será mas espero que seja bom.