23 de julho de 2012

Leão 2013


LEÃO

(Signo Solar ou Ascendente)

 Se tem estado à espera de um bom momento para mudanças domésticas e/ou de casa, este é o ano para dar finalmente dar esse passo. Nos últimos anos, tem vindo a aprender - especialmente através dos seus relacionamentos pessoais - sobre um equilíbrio feito de ritmos, ciclos, e reciprocidade.E sem essas aprendizagens recentes, não estaria em condições de fundar uma base nova, e tão mais equilibrada, para a sua vida pessoal.

É que chegou o momento da construção, ou melhor, da fundação da nova estrutura da sua vida futura. O seu sucesso a prazo, pessoal e profissional, depende de se dedicar agora a criar fundações suficientemente boas, resistentes e sólidas, nas quais alicerçar a estrutura e a base da sua vida futura. Não deixe que o trabalho e o dia-a-dia a distraiam da big picture, da visão de conjunto. Da noção de longo-prazo. Porque é para o longo-prazo que você quer  trabalhar.

Pense em si como se fosse um jardineiro, lançando à terra sementes de árvores que darão seus melhores frutos daqui por década e meia.

A sua missão, caso decida aceitá-la, é ser - durante os próximos anos - o fiel jardineiro de si própria, e cuidar até que as sementes agora lançadas se tornem os melhores frutos colhidos mais tarde. Confiando no mistério, escutando a vibração da própria alma. O único guia seguro de que pode dispor por enquanto.

Enviar um comentário