21 de maio de 2013

Gémeos 2013


GÉMEOS

(Signo Solar ou Ascendente)
Um dos desafios ao longo deste ano será manter em equilíbrio todos os interesses, actividades, pessoas e compromissos com que tem vindo a tentar fazer malabarismo e manter a rodar em simultâneo.

A vida pede-lhe que afine a sua engrenagem, que é como quem diz, que se torne mais saudável e eficiente, mais equilibrada, mais integral no seu equilíbrio psicossomático. As suas rotinas e hábitos de saúde, higiene, exercício físico, repouso, trabalho, diversão e lazer precisam apoiar as exigências crescentes do dia-a-dia, e não boicotá-la por falta de boa manutenção. Um check-up e a revisão dos seus hábitos podem revelar-se muito importantes.

Problemas de saúde podem ser chamadas de atenção: algo no dia-a-dia, na sua consciência, nas suas emoções ou no seu trabalho que não está bem. Em vez de querer silenciar os sintomas, estabeleça comunicação com o seu corpo e deixe que ele lhe mostre o que está mal. Não há crise de saúde que não seja, também, uma crise de cura. E a cura sempre exige consciência. Certifique-se de que não se demite desta sua responsabilidade por si mesma durante este ano.

Um ganho inesperado, uma boa oportunidade financeira, ou uma segunda fonte de rendimento poderão surgir na segunda metade do ano; até lá, concentre-se nas tarefas em mãos, sintetize em vez de dispersar, e embora não consiga ver ainda o que se esconde por detrás do nevoeiro, confie que a sorte compensa os audazes, os deuses um trabalho bem feito, e a Vida a confiança que deposite nos seus desígnios.