21 de março de 2012

Carneiro 2013

 

CARNEIRO

(Signo Solar ou Ascendente)
 
Que terrível vontade de se ir embora. De começar tudo de novo, num sítio onde ninguém a conheça e onde você não conheça ninguém. Ainda. E já não é de hoje.

O mundo inteiro à volta (da rapariga do café, ao mundo corporativo em que trabalha, passando pelos vizinhos da frente, as pessoas na rua, e toda a sua família – incluindo a mais afastada, e aqueles parentes com os quais nunca tinha falado) está cada vez mais paranóico, impaciente e agressivo – e a exigir mais de si. Como se você andasse com paciência para isso!

“Isso”, como você sabe no fundo, é sua própria instabilidade ou insatisfação profissional, as constantes reviravoltas no âmbito dos seus relacionamentos amorosos, a sua vontade de explodir, desaparecer. Ou matar alguém.

Há muito - não, há demasiado - tempo que não sabe o que é sossego. Nem como tem conseguido lidar com tanta coisa ao mesmo tempo: é como estar a ser sufocada debaixo de um rochedo quase esborrachada. Mas a ferver, Ou a explodir. E quase a matar alguém.

É verdade que o mundo vai exigir cada vez mais - de si e de todos nós. Mas de si exige paciência, diplomacia, sacrifício... Ironica, ou desgraçadamente, aquelas exactas virtudes que, de momento, não há. É por isso que a expressão “ser um acidente à espera de acontecer” tem a sua cara este ano.

Felizmente sabemos como combater esta crise: faça desporto - Treine vigorosamente e com frequência – Relaxe e medite com frequência – explore diferentes sistemas Espirituais de auto-conhecimento - inicie uma Terapia – encare cada sacrifício pessoal, este ano, como um Acto de Amor. Treino Relaxamento Espiritualidade Terapia e Amor: T.R.E.T.A.

 TRETA é que faria de 2013 um ano tranquilo.


Enviar um comentário