21 de dezembro de 2012

Capricórnio 2013

 

CAPRICÓRNIO

(Signo Solar ou Ascendente)

Que potencial imenso!, o da boa e firme decisão que tomou, consciente ou inconscientemente há uns anos, de regressar de cada crise, perda ou descida aos infernos não só com todas as aprendizagens e conquistas  que lhe cabem, mas principalmente com um senso cada vez mais claro do seu propósito e poder pessoal.

A sério. Olhe para trás, que é como quem diz: evoque as memórias, e as diferenças em si, desde há uns anos. Pode facilmente reconhecer que está irreconhecível, verdade? Não são os cabelos brancos – é o olhar. Olhe bem. Passaram-se o quê, quatro cinco anos? Está muito mais crescida... adulta. Muito mais dorida. E cansada. E muito mais sábia, inteira, e pronta a enfrentar novos desafios com uma nova maturidade.
 
Afinal, o mundo agora clama por seres responsáveis. Por adultos hábeis, e responsivos, em tempos que não são para meninos. Capricórnios à linha da frente: chamam-se, à medida que vai chegando o seu tempo, aqueles que nasceram meninos já adultos, responsáveis e com a capacidade invulgarmente desenvolvida de aguentar e cumprir. Os mais ambiciosos, os mais resistentes. Os mais cumpridores, esforçados ou capazes. Os...

Adivinhe quem vão chamar a seguir.

Ah, sim, o amor e saúde vão bem, sim. Marque a saúde para Março, o amor para Julho, e vá trabalhar. Que este tempo não é para meninos.

Enviar um comentário