21 de janeiro de 2012

Aquário 2013


AQUÁRIO

(Signo Solar ou Ascendente)
 
 
Este ano vem encontrá-la, provavelmente, muito melhor instalada do que o ano passado. Instalada, que é como quem diz, confortável dentro de si própria. Em paz com quem é, com o que precisa, mais madura em termos das suas expectativas em relação aos outros, mais capaz de tomar mais conta de si própria – o que lhe traz uma nova liberdade para explorar relacionamentos e pessoas.

É que sem as mudanças recentes e prováveis na sua base doméstica e familiar não estaria, agora, tão bem enraizada dentro de si própria nem tão pronta a explorar novas ideias, ambientes, pessoas e movimentos.  Treine-se em seguir e respeitar a sua intuição, descobrirá que ela a conduz sempre à pecinha de informação que faltava, à pessoa necessária, à informação importante, aos lugares e aos momentos cosmicamente perfeitos para os seus encontros com o seu próprio destino.

Se vencer a inércia, a preguiça, o medo de arriscar, e o que quer que a impeça de se lançar a mais altos e ousados voos, dará por si a ser misteriosamente conduzida e recompensada por possibilidades nunca antes sonhadas – tornadas agora possiveis pela sua entrega ao fluxo próprio da vida e à descoberta do mais importante: que não se trata de controlar as circunstâncias ou impôr as suas próprias ideias em relação a como as coisas deveriam desenrolar-se, mas de permanecer - simplesmente - focada na sua intenção.

E por falar em intenção... até que ponto tem consciente a sua tremenda necessidade de começar algo radicalmente novo do ponto de vista profissional, em que possa empregar os seus dons, talentos e interesses mais particulares, invulgares, criativos, espirituais, e artisticos?

Ups! Mil perdões. Se calhar não queria ser lembrada...


8 comentários:

Cátia Silva disse...

Olá Nuno!
Faz todo o sentido :)
Desde sentir-me muito mais confortável na minha própria pele, ao receio de me lançar em novos desafios profissionais..
Há de facto um apelo muito forte para seguir uma via muito mais criativa e espiritual, mas falta por outro lado alguma coragem para apostar naqueles que acredito são os meus talentos!
Quero acreditar que o Universo me há-de encaminhar para aquele que deve ser o meu caminho! Depois do eclipse desta semana (mesmo em cima do meu Urano natal e oposto ao MC, quadrado ao meu sol na 6 e quadrado à minha lua na 12), deve ser desta ;)
Obrigado e um feliz 2013!

Anónimo disse...

Olá Nuno!

À escala da minha vida e do momento presente, «correcto e afirmativo» é o que te respondo.Ainda tenho muito caminho para andar ou universo para explorar, mas sigo na boa direcção.

Anónimo disse...

OláNuno
Que volta e ainda esta a rodar!! estou muito contente com o meu trabalho e com a forma como encaro os desafios...completamente verdade ..possibilidades nunca antes navegadas.
Entrei de cabeça numa nova vida e estou a sentir-me bem nela...só falta resolver a parte da intimidade e amor SÓ ehehhehehheh !!!
Obrigada por tudododo .beijos

Terapias Alternativas Luz Interior disse...

Bem...a parte do "ops, se calhar não queria ser lembrada" Até me deu arrepios.
Sem duvida, identifico-me

Anónimo disse...

Sol em Leão, ascendente Aquário
Queria ser lembrada e muito, é exactamente esse novo desafio profissional que quero por em marcha no próximo ano, confiar nas minhas aptidões "invulgares, criativos, espirituais, e artisticos" e po-las ao serviço das pessoas, Yes!

Goddess of Kindness & Transformation disse...

Brutal! Parece que me viste por dentro. Tudo faz sentido, tudo é sentido.
Quero ser lembrada sim sra, Obrigada :-)
O Universo está a trazer-me Tudo. Espero ter a Sabedoria de agarrar e a Força para executar.

Sol e Lua em Aquário. Saturno conjunção com ascendente a levar com as quadratura de Plutão e oposição de Urano em trânsito.

Anónimo disse...

Em trânsito, em trânsito, sempre em trãnsito...

Bjo grande e até de repente

Eduarda Gomes disse...

a mim sinto-me mais madura e confiante em mim mesma mas hás vezes recaiu um pouco mas tudo o que disse faz sentido :)